1º Festival Cultural da Educação

banner fest

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC) e a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), promove, do dia 5 a 30 de novembro, o 1º  “Festival Cultural da Educação”A iniciativa conta com programações e atividades culturais gratuitas, que serão disponibilizadas aos PROFISSIONAIS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO, ao longo do mês serão inclusos novos eventos.

O “Festival Cultural da Educação” tem como objetivo valorizar os professores da rede estadual e o cenário cultural do Amazonas.

clique aqui ingresso

Com o projeto, serão ofertados ingressos para espetáculos teatrais e de música, visitação a museus e passeios turísticos, dentre outras atividades culturais. Para acesso aos cinemas de Manaus, foi realizada uma parceria com o Amazonas Shopping e o Shopping Ponta Negra. 

Primeiramente, a iniciativa vai atender professores da rede estadual em alusão ao Dia do Professor, comemorado no último dia 15 de outubro. O objetivo é tornar a programação parte do calendário da Secretaria de Educação e estender as atrações culturais para os demais profissionais. 

 

Informações:
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07:00 h às 19:00 h
Telefone: 0800 092 5050
Whatsapp: 800 092 5050 (Link)
E-mail: seduc.atende@seduc.net