Alunos da rede estadual podem se inscrever em disputa on-line de xadrez

PAS_7222-1024x680

O evento esportivo tem o intuito de promover a integração entre estudantes dos estados do Norte brasileiro

As inscrições para a “Copa Norte de Xadrez Escolar 2021” estão abertas para os alunos da rede estadual de ensino, até sexta-feira (19/03). Trata-se de um evento esportivo de integração entre estudantes dos estados do Norte brasileiro. Neste ano, a atividade será realizada de forma on-line, no dia 21 de março, e terá quatro edições.

Para se inscrever, é necessário preencher um formulário, disponível no link: https://copanorte.org/amazonas-1. Desta forma, os participantes estarão autorizando a utilização do nome, imagem e som de voz para a divulgação do torneio, por período indeterminado e sem qualquer ônus para a organização. A inscrição implicará na plena aceitação dos termos presentes no regulamento.

Vale ressaltar que o torneio é aberto para qualquer jogador que seja aluno de escolas municipais, estaduais e particulares da região Norte do Brasil. A premiação do campeonato será: medalha, troféu e camiseta das instituições parceiras.

Edição dos campeões – Em novembro, acontece a edição dos campeões da “Copa Norte de Xadrez Escolar 2021”, onde participarão, como o próprio nome indica, somente os vencedores das demais edições que serão realizadas ao longo deste ano.

FOTO: Arquivo/Seduc-AM