Fala, Servidor

BANNER-SITE-SERVIDOR-POST

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto quer saber quais são as principais demandas dos mais de 32 mil profissionais que atuam na rede estadual de ensino. Para isso, foi criado o espaço “Fala, servidor” neste site.

Os questionários para a pesquisa de clima organizacional estarão disponíveis até a próxima sexta-feira (19/11). A partir dos resultados, serão traçadas estratégias de melhorias com foco na satisfação dos servidores da instituição. 

Os primeiros questionários são direcionados aos servidores efetivos, comissionados e temporários. Além de incluir, também, profissionais terceirizados que atuam em áreas meio para dentro da estrutura da pasta.

Estão disponíveis três pesquisas, que devem ser respondidas conforme a área de atuação: administrativa, pedagógica e prestação de serviços.

O formulário sobre o clima na escola deve ser respondido pelos professores, pedagogos, gestores e secretários escolares e demais servidores administrativos lotados nas escolas.

O formulário sobre serviços diversos será respondido por merendeiros, auxiliares de serviços gerais, agente de portaria, manutenção e demais profissionais atuantes nas áreas que não são pedagógicas ou administrativas.

O formulário de clima administrativo deverá ser respondido por todos os servidores lotados na sede ou nas coordenadorias, exceto os terceirizados e prestadores de serviços.

 

Acesse os links para enviar suas respostas:

Pesquisa de Clima na Escola

Pesquisa de Clima Administrativo

Pesquisa de Clima Serviços Diversos