Governo do Amazonas inaugura Escola Estadual Justina Pires, no município de Caapiranga

WhatsApp Image 2018-02-23 at 10.22.18

O Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) inaugurou na quinta-feira (22), a Escola Estadual Justina Pires Nogueira, localizada na comunidade Araras, zona rural do município de Caapiranga (a 133 quilômetros de Manaus).

A solenidade de inauguração contou com a presença do secretário Adjunto do Interior da SEDUC, João Félix, que na ocasião representou o titular da pasta, Lourenço Braga; o deputado estadual Vicente Lopes, representando o governador do Estado, Amazonino Mendes; além de demais autoridades.

Com capacidade para atender aproximadamente 200 alunos, a escola atenderá estudantes matriculados no Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) e Ensino Médio.

A unidade escolar está equipada com seis salas de aula, laboratório de informática, refeitório, biblioteca, cozinha, sala de professores, diretoria, além espaços pedagógicos e administrativos.

 Foto: Eduardo Cavalcante/SEDUC

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”46″ override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails”]