DELOG

Departamento de Logística (Delog)

Diretora: Luis Henrique Pachedo da Silva

O Departamento de Logística (Delog) tem como principal função coordenar, controlar e avaliar os processos de aquisição de materiais, gêneros alimentícios e serviços, desenvolvidos nas áreas de compras, almoxarifados, patrimônio e transportes, para o bom andamento das atividades das escolas, coordenadorias, distritos e sede da SEDUC.

Gerências

Gerência de Transporte

Nome do Gerente: 

E-mail:

Solicitar, acompanhar, prestar contas de diárias e passagens dos servidores da SEDUC/Sede, escolas estaduais da capital e interior, acompanhar os convênios com as prefeituras municipais e APMC’s que são beneficiadas com transporte escolar, agenda e distribui as demandas de deslocamento dos funcionários da SEDUC/Sede, acompanhar a prestação de serviço de alimentação preparada nos Cetis’s e Eti’s, agendamento e organização dos eventos da SEDUC/sede, escolas e coordenadorias.

Gerência de Suprimentos

Nome do Gerente: Neirismar dos Santos Sales

E-mail: salessantos1301@gmail.com

Recebe, armazena e distribui os materiais de expediente e limpeza, fardamento, equipamentos de refrigeração, informática, móveis (mesas, carteiras, cadeiras, armários, lousas, etc), materiais inservíveis, bem como o conserto de mobiliários em geral.

Gerência de Alimentação Escolar

Gerente:

E-mail:

Recebe, armazena, distribui os gêneros alimentícios, materiais da merenda escolar e materiais didáticos para as escolas estaduais da capital e interior.

Gerência de Compras

Nome do Gerente: Valdeir Gomes de Andrade

E-mail: valdeir@seduc.net

Compra de materiais ou serviços através do sistema e-compras nas modalidades: dispensa de licitação presencial – DLP, dispensa de licitação eletrônica- DLE, solicitação de compras – SC, dispensa de licitação, instrução de processo para os pregões eletrônicos.