Secretaria de Educação convoca 127 candidatos aprovados no PSS 2022

Euzivaldo Queiroz- Seduc-AM (59)

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, nesta quarta-feira (22/03), 127 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2022, para atuarem nas modalidades do Ensino Regular, Educação Especial, Mediação Tecnológica e Indígena. A lista de convocados e as orientações de entrega dos documentos estão disponíveis no endereço: https://bit.ly/3zwxPyy.

Os candidatos convocados para atuação na capital devem apresentar os documentos presencialmente na sede da Secretaria de Educação e Desporto, nesta quinta-feira (23/03), das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Já os convocados para atuação nos municípios  do interior, devem comparecer na sede da Coordenadoria Regional de Educação de seu respectivo município, na quinta-feira (23/03), também a partir das 8h, munidos da documentação exigida.

O Processo Seletivo Simplificado tem contratação para início imediato. Os candidatos que não estiverem disponíveis no dia e horário do cronograma de apresentação de documentos serão excluídos do Processo Seletivo, de acordo com o edital.

O PSS foi aberto em maio deste ano para preenchimento das vagas em regime temporário, nas escolas estaduais da capital e do interior, e tem validade de 12 meses a contar da data de homologação.

FOTOS: Euzivaldo Queiroz / Seduc
Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Educação e Desporto: Gisa Prazeres (92 98124-2626) e Mônica Figueiredo (92 98100-8787)