Secretária de Educação recebe comitiva israelense para discutir programas educacionais

WhatsApp Image 2022-01-26 at 19.00.26

A visita foi mediada pelo vereador João Carlos.

A secretária de Estado de Educação e Desporto, Kuka Chaves, reuniu com uma comitiva israelense, nesta quarta-feira (26/01), para discutir projetos voltados à área educacional. A reunião foi viabilizada pelo vereador João Carlos.

Durante o encontro, a secretária apresentou, dentre outros pontos, o programa Educa + Amazonas, lançado em 2021 pelo governador Wilson Lima, e que trouxe 13 projetos prioritários para a rede estadual de ensino.

“Foi um encontro produtivo, eles conheceram um pouco do que fazemos aqui no Amazonas, entenderam a dimensão do nosso estado e como a Secretaria de Educação trabalha para chegar aos pontos mais distantes, onde houver estudantes. Voltaremos a nos reunir para apresentar nosso Centro de Mídias e para estreitar os laços com os projetos que eles têm”, observou a secretária.

A Ewave é uma empresa que atua na área de tecnologia, desenvolvimento e integração de sistemas. No campo da tecnologia, as empresas apresentam especialidade em software, integração e hardware nas áreas de Web e Mobile. Além disso, auxiliam com o gerenciamento da cadeia de suprimentos e IoT (Internet das Coisas).

Fotos: Drance Jézus / Seduc-AM